Férias escolares: 6 brincadeiras para curtir com a criançada

Férias escolares: 6 brincadeiras para curtir com a criançada

 

As férias escolares chegaram e o período é comemorado pelas crianças, já que descansam da rotina intensa dos estudos. Aqueles que não conseguem reunir a família para viajar, acabam ficando sem muitas opções de recreação juntos.

Para evitar que a maior parte do tempo dos pequenos seja em frente às telas dos smartphones, a lojasmel selecionou alguns itens para incentivar a diversão em grupo, seja com os familiares ou mesmo com os amigos, conectando todos de forma presencial, já que o importante nesse momento é deixar um pouco o mundo virtual e criar memórias afetivas.

O Banco Imobiliário, Jogo Trânsito, Tabuleiro de Renda Passiva e o Caiu Perdeu são ótimas opções, pois além de estimularem a criatividade, estratégia, competição, e no caso do Tabuleiro de Renda Passiva, ainda desperta o senso de responsabilidade com o dinheiro.

A barraca é outra forma de gerar vínculo e cria situações para soltar a imaginação, estimulando também a improvisação e o senso de trabalhar em equipe.

A lista com os produtos pode ser encontrada no site: https://www.lojasmel.com

 

Sobre a lojasmel:

Empresa familiar, fundada pelo casal Manuel e Maria Elena, em 1978, no bairro do Jabaquara. Com sede e centro de logística em São Bernardo, a marca contabiliza atualmente 55 unidades no Estado de São Paulo e 1 em Minas Gerais, contando com 1500 colaboradores.

A lojasmel se resume nas palavras de seu fundador: “Começou como um sonho e hoje se transformou em uma grande família que divide o mesmo propósito: trazer tudo para todos, com amor.”